Autarquia apoia obras no Clube de Futebol de São Félix da Marinha
Notícias e Destaques 19 Nov 2021 Autarquia apoia obras no Clube de Futebol de São Félix da Marinha Município apoia intervenção com montante de 4.800 euros

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai apoiar as obras de melhoria das instalações do Clube de Futebol de São Félix da Marinha, num investimento de 4.800 euros. A intervenção terá como principal finalidade a construção da secretaria.

As obras são justificadas pela necessidade de melhoria das condições proporcionadas a sócios e atletas, com especial destaque às camadas de formação.

Assim, a reabilitação das instalações vai contribuir para melhorar o desenvolvimento técnico dos atletas e, ao mesmo tempo, valorizar o património desportivo de Vila Nova de Gaia.

O Clube de Futebol de São Félix da Marinha foi fundado a 1 de junho de 1932. Desde a sua génese, dedica especial atenção à formação da prática da modalidade de futebol, sendo uma entidade formadora certificada três estrelas, pela Federação Portuguesa de Futebol.