Notícias e Destaques 07 Jun 2021 Autarquia apoia construção de centros cívicos Grijó e Sermonde, Sandim, Olival, Lever e Crestuma e Vilar de Andorinho
A Câmara Municipal de Gaia aprovou, a 7 de junho, três acordos de colaboração que dizem respeito à construção de centros cívicos nas uniões de freguesias de Grijó e Sermonde; de Sandim, Olival, Lever e Crestuma; e da Junta de Freguesia de Vilar de Andorinho.

Estes acordos dizem respeito ao apoio financeiro, por parte da autarquia, à aquisição de projetos de arquitetura e da especialidade, no valor de 20 mil euros para cada uma das uniões de freguesias abrangidas.

Os centros cívicos nascerão no largo Nossa Senhora da Graça, em Grijó, no largo da Praia, em Crestuma, e no largo da Igreja de Vilar de Andorinho.