Notícias e Destaques 18 Set 2017 Átrio das casas mortuárias de Avintes requalificado Câmara Municipal disponibilizou apoio financeiro superior a 35 mil euros

Na presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, do presidente da Junta de Freguesia de Avintes, Cipriano Castro, e do diácono Augusto Maia, no dia 15 de Setembro realizou-se a cerimónia de inauguração da requalificação do átrio das casas mortuárias. Esta obra só foi possível graças ao protocolo de cedência do espaço em direito de superfície pela paróquia de Avintes à Junta de Freguesia.
A intervenção foi da responsabilidade da Junta de Freguesia de Avintes, com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Gaia, num investimento superior a 35 mil euros.