Notícias e Destaques 08 Out 2016 Assinado Protocolo de Cooperação para a reabilitação do Pavilhão de Crestuma A assinatura do protocolo decorreu nas instalações do Douro Andebol Clube.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia assinou, no passado dia 8 de Outubro, um protocolo de colaboração entre a Junta de Freguesia da União de Freguesias Sandim, Olival, Lever e Crestuma e o Douro Andebol Clube, com vista ao acompanhamento e à monitorização das obras de reabilitação do Pavilhão Desportivo de Crestuma e a posterior cedência de uma sala ao Douro Andebol Clube, numa obra orçada em cerca de 80 mil euros.

A cerimónia contou com a presença do presidente e do vice-presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues e Patrocínio Azevedo respetivamente, do vereador da mesma autarquia, Manuel Monteiro, do presidente da união de freguesias, Manuel Azevedo, do vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva, do presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins, e do presidente do DAC, António Miguel Cunha.