As 52 imagens que inspiram muitas mães
Notícias e Destaques 12 Out 2022 As 52 imagens que inspiram muitas mães As sessões fotográficas decorreram na Casa-Museu Teixeira Lopes

A Semana Europeia do Aleitamento Materno promove a importância de políticas favoráveis à família para permitir a amamentação e ajudar os pais no relacionamento com os filhos no início de vida.

A Câmara Municipal de Gaia continua a assinalar todos os anos esta efeméride, promovendo uma série de atividades que colocam as mães e os seus bebés em primeiro plano. Uma delas foi a sessão fotográfica que decorreu na Casa-Museu Teixeira Lopes e à qual 52 mães disseram logo que sim.

A todas elas, o nosso agradecimento pelo envolvimento nesta ação, mostrando, uma vez mais, que amamentar vale ouro!
As fotografias podem ser consultadas na seguinte fotogaleria e na página do Facebook da Câmara Municipal de Gaia.