Apoio à requalificação do telhado da capela de Santa Cruz
Notícias e Destaques 17 Fev 2022 Apoio à requalificação do telhado da capela de Santa Cruz Câmara Municipal disponibilizará verba de cerca de 100 mil euros

A Irmandade de Santa Cruz da Praia da Granja pretende realizar obras de recuperação da Capela de Santa Cruz da Praia da Granja uma vez que parte do seu telhado ruiu, pondo em risco a segurança dos fiéis. A Câmara Municipal de Gaia não pode deixar de reconhecer a importância da recuperação da capela e a consequente proteção das obras de arte sacra que nela se encontram e do seu interesse municipal. Assim sendo, a autarquia levará à aprovação do executivo municipal na próxima reunião, a 21 de fevereiro, um apoio financeiro de cerca de 100 mil euros, para a realização das referidas obras de recuperação.