Apoio à primeira fase de construção do Parque de Laborim de Cima
Notícias e Destaques 19 Nov 2021 Apoio à primeira fase de construção do Parque de Laborim de Cima Autarquia comparticipa com cerca de 90 mil euros
Através de um contrato interadministrativo de delegação de competências com a união de freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso, a Câmara Municipal de Gaia vai apoiar a primeira fase de construção do Parque de Laborim de Cima, num investimento a rondar os 90 mil euros. A proposta será votada pelo executivo municipal na próxima reunião de Câmara, a 22 de novembro.

A união de freguesias possui equipamentos e recursos humanos suficientes para realizar intervenções nas vias e espaços municipais e, como tal, a Câmara Municipal delega a competência para a construção do Parque de Laborim de Cima, que inclui, numa primeira fase, a construção do parque infantil, espaços verdes e circuitos com aparelhos para a atividade física.