Apoio à eficiência energética dos clubes continua
Notícias e Destaques 14 Dez 2022 Apoio à eficiência energética dos clubes continua Aprovada comparticipação financeira de 178 mil euros ao Valadares Gaia Futebol Clube

O Valadares Gaia Futebol Clube pretende levar a cabo a requalificação do sistema de iluminação do seu campo de jogos, o que inclui a construção de instalações de apoio. Na senda do que tem sido feito com outros clubes do concelho, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai apoiar financeiramente esta intervenção, disponibilizando uma comparticipação de 178 mil euros. O objetivo passa por ajudar estas instituições a serem energeticamente mais eficientes e sustentáveis, com claros benefícios em termos de custos na manutenção da infraestrutura.

De referir que o Valadares Gaia Futebol Clube tem dado importantes contributos ao desporto, com especial incidência nos escalões de formação e no futebol feminino, promovendo a abertura total das suas instalações para o fomento desta modalidade.