Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
H2ON
Notícias e Destaques 21 Dez 2022 Águas de Gaia lança serviço que alerta para padrões anormais de consumo H2ON não tem qualquer custo e pretende ajudar o consumidor final
H2ON é nome de um novo serviço lançado pela empresa municipal Águas de Gaia, que proporciona aos seus clientes um mecanismo de monotorização de leituras e consumos, alertando, deste modo, para padrões anormais de consumo de água, entre outras informações.

Este serviço, sem qualquer custo, tem como objetivo oferecer aos seus clientes um conjunto de mensagens personalizadas relacionadas com os serviços de abastecimento de água, saneamento e águas pluviais. 
Quem aderir a este serviço, recebe notificações com alertas de consumos anormalmente altos, que podem ser indicativos de fugas de água. Este é um serviço que tem como intuito ajudar o consumidor final.
Deste modo, para além de se evitar o pagamento de contas da água muito altas por via de fugas de água, tem também um efeito importante no que diz respeito à redução de perdas de água e por consequência, é também amigo do ambiente.

Para Miguel Lemos Rodrigues, presidente da Águas de Gaia, "este é um serviço que pretende reforçar a confiança e a boa relação comercial entre a Águas de Gaia e os seus clientes, prevendo situações em que estes são confrontados com faturas com valores altos a pagar devido a fugas, que muitas vezes, não são por eles detetadas”
Os clientes interessados podem registar-se no site da Águas de Gaia em www.aguasgaia.pt ou usando um QR Code.