Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Abraço assinala 30 anos com campanha de sensibilização
Notícias e Destaques 28 Jun 2022 Abraço assinala 30 anos com campanha de sensibilização Dirigida à mudança e como deve entender-se hoje o VIH
 
Em 2022, a Abraço – Associação de Apoio a Pessoas com VIH/Sida comemora 30 anos de atividade, congratulando-se por três décadas de trabalho no sentido de mudar a história do VIH em Portugal. 

O VIH mudou, estamos em 2022 e as pessoas que vivem com VIH vivem vidas normais. E é partindo da importância desta mudança que a Abraço está a promover uma campanha de impacto dirigida à mudança de como se deve entender e perspetivar o VIH nos dias de hoje.

Esta campanha pretende mostrar a realidade atual do VIH, relembrar e sensibilizar as pessoas da importância do rastreio ao VIH e outras IST e apelar a que as pessoas se envolvam para a mudança da história do VIH e percebam que pessoas com VIH têm hábitos e vidas normais. 

A campanha é constituída por três spots de vídeo para televisão, com o objetivo de criar um movimento de partilha nas redes sociais e em locais como postos de atendimento ao Munícipe/Cidadão, entre outros, de forma a que seja possível, em conjunto, mudar a história do VIH em Portugal.