Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
31.º Grande Prémio de Ciclismo JN termina domingo em Gaia
Notícias e Destaques 01 Set 2022 31.º Grande Prémio de Ciclismo JN termina domingo em Gaia Pelotão conclui a viagem de 782,7 quilómetros na praia da Madalena
 
É já no domingo, 4 de setembro, que uma das mais importantes provas nacionais de ciclismo volta a terminar em Vila Nova de Gaia. O 31.º Grande Prémio de Ciclismo JN, na estrada desde 29 de agosto, parte para a última etapa, com 133,7 quilómetros, do município da Maia e chegará à meta final, na praia da Madalena, cerca das 15 horas.

O pelotão entrará em Gaia pela Estrada Nacional 222, passando por locais como a avenida José Maria Pedroto, a avenida João XXI ou o antigo cruzamento dos Carvalhos, em Pedroso, a rua S. Mamede de Serzedo, o Clube S. Félix da Marinha, a avenida de Francelos, a avenida dos Combatentes do Ultramar Português e a avenida dos Sanatórios, em Valadares. Entrará na beira-mar pela avenida Infante Sagres até à praia da Madalena, onde se situa a meta final.

O pelotão do 31.º Grande Prémio de Ciclismo JN é composto por 122 corredores de 18 equipas, 15 nacionais e três espanholas, entre os quais os melhores que competem em Portugal. A prova tem um total de 782,7 quilómetros, completados em sete etapas, tendo passado por Figueira da Foz, Gondomar, Santo Tirso, Porto, Ovar, Águeda, Viana do Castelo, Valongo, Maia e, por fim, Vila Nova de Gaia.