Eventos 01 Jun 2022 Turuleca – A Grande Aventura (VP) Cine-Teatro Eduardo Brazão
Sessões às 10h30 e às 15h30

(versão dobrada)
Título original: La Gallina Turuleca
Realização: Eduardo Gondell, Víctor Monigote
Vozes portuguesas: João Brás, Miguel Dias, Andreia Ventura
Espanha, Argentina
Animação
80 min.
M/6 anos

Turuleca é uma galinha muito especial. O seu aspeto diferente e o facto de não conseguir pôr ovos fez com que toda a sua vida fosse alvo de gozo no seu galinheiro. Até que um dia Isabel, uma ex-professora de música, a leva a viver na sua quinta. Ali, feliz e em harmonia, Turuleca descobre o seu talento escondido: não só consegue falar, como canta como nenhuma outra galinha!
O seu talento musical transforma-a numa fascinante estrela do Circo Daedalus. Mesmo assim, a sua viagem não será nada fácil, pois o malvado gestor do Circo deseja apropriar-se da mágica Turuleca.

2,50€ (sessão diurna) | 3,50€ (sessão noturna)
Desconto de 50% - Cartão Municipal ViverGaia
Gratuito para portadores do Passaporte Cultural, maiores de 65 anos e reformados.
Bilhetes à venda na Ticketline (online e postos de venda) e nas bilheteiras dos Auditórios Municipais (AMG e CTEB).
Programa sujeito a eventuais alterações por motivos imprevistos.
Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt.