Eventos 12 Mai 2021 Rosa Selvagem Cine-Teatro Eduardo Brazão
Rosa Selvagem

Cine-Teatro Eduardo Brazão, 12 de maio, às 15h30.

Normas Covid-19: Para sua segurança, garantimos a higienização das instalações antes da abertura de portas e logo após o final de cada sessão. Os lugares são marcados, para assegurar o afastamento físico, pelo que agradecemos sejam respeitadas as indicações dos assistentes de sala. À entrada, deverá higienizar as mãos. É obrigatório o uso de máscara dentro do Cine-Teatro Eduardo Brazão, e durante toda a sessão.

Título original: Wild Rose
Realização: Tom Harper
Com: Jessie Buckley, Julie Walters, James Harkness
Reino Unido
Drama, Musical| 2019
101 min.
M/14 anos

Rose-Lynn Harlan (Jessie Buckley), 23 anos, é uma talentosa, carismática e irreverente aspirante a cantora country, apesar da distância que separa Nashville (EUA) de Glasgow (Escócia).
Acabada de sair da prisão e mãe solteira de dois filhos pequenos, as suas prioridades parecem não estar bem definidas. Para seguir o seu sonho terá de sair de Glasgow, o que significa abandonar os filhos; e ficar em Glasgow significa desistir da sua felicidade. Marion, mãe de Rose-Lynn, quer ela aceite a vida que tem e que assuma as responsabilidades enquanto mãe de duas crianças menores. Mas um encontro casual aproxima Rose-Lynn do seu sonho de Nashville e ela terá de optar entre a família e o estrelato.