Eventos 25 Mai 2021 Rainha de Copas Auditório Municipal de Gaia
Rainha de Copas
Auditório Municipal de Gaia, 25 de maio, às 15h30.

Para sua segurança, garantimos a higienização das instalações antes da abertura de portas e logo após o final de cada sessão. Os lugares são marcados, para assegurar o afastamento físico, pelo que agradecemos sejam respeitadas as indicações dos assistentes de sala. À entrada, deverá higienizar as mãos. É obrigatório o uso de máscara dentro do Auditório Municipal de Gaia, e durante toda a sessão.

Título original: Dronningen

Realização: May el-Toukhy
Com: Trine Dyrholm, Gustav Lindh, Magnus Krepper
Dinamarca, Suécia
Drama| 2019
128 min.
M/16 anos

Anne, uma bem-sucedida advogada, vive numa belíssima casa modernista com as suas duas filhas e o marido Peter. Mas quando Gustav, o filho problemático de Peter de uma relação anterior vai viver com eles, Anne cria uma relação íntima com o jovem que põe em risco a sua vida perfeita. E aquilo que parecia inicialmente um acto de libertação, transforma-se numa história de poder, traição e responsabilidade, cujas consequências são devastadoras.