Quem Espera...
Eventos 14 e 15 Jan 2022 Quem Espera... Auditório Municipal de Gaia
21h30

Por motivos de força maior, o espetáculo "Quem Espera”, inicialmente agendado para os próximos dias 14 e 15 de janeiro, no Auditório de Gaia, foi adiado para 11 e 12 de março.
As novas datas serão anunciadas em breve.

"Quem Espera…” é um espetáculo que fala sobre o que fazemos enquanto esperamos. Enquanto esperamos por bom tempo, enquanto esperamos pelo pai e pela mãe na porta da escola, enquanto esperamos por um melhor emprego ou por uma oportunidade de atingir o sucesso. Baseado na obra "À Espera de Godot", de Samuel Beckett, os atores foram desafiados a encontrar situações do quotidiano em que é "normal" esperar e onde pusessem em cena as suas expetativas sobre questões como a vida, a morte e a esperança.
Dramaturgia e Encenação: Pedro Miguel Dias
Sonoplastia, Cenografia, Figurinos, Adereços e Imagem Gráfica: Academia d’ Os Plebeus Avintenses
Desenho de Luz: Pedro Miguel Dias
Direção de Cena: André Martins