Quem Espera...
Eventos 11 e 12 Mar 2022 Quem Espera... Auditório Municipal de Gaia
Sessões às 21h30

"Quem Espera…” é um espetáculo que fala sobre o que fazemos enquanto esperamos. Enquanto esperamos por bom tempo, enquanto esperamos pelo pai e pela mãe na porta da escola, enquanto esperamos por um melhor emprego ou por uma oportunidade de atingir o sucesso. Baseado na obra "À Espera de Godot", de Samuel Beckett, os atores foram desafiados a encontrar situações do quotidiano em que é "normal" esperar e onde pusessem em cena as suas expetativas sobre questões como a vida, a morte e a esperança.
Dramaturgia e Encenação: Pedro Miguel Dias
Sonoplastia, Cenografia, Figurinos, Adereços e Imagem Gráfica: Academia d’Os Plebeus Avintenses
Desenho de Luz: Pedro Miguel Dias
Direção de Cena: André Martins
Apoio ao Movimento: Daniela Ferreira
Interpretação: Ana Moreira, Catarina Cunha, Catarina Pereira, Diogo Silva, Francisca Dias, Gonçalo Santos, Hélder Sousa, Helena Sousa, Inês Araújo, Inês Azevedo, Lara Azevedo, Letícia Pereira, Maria Oliveira, Martim Santos e Sara Oliveira
Construção de Cenário: Vítor Lopes
Fotografia de Cena: António Braga
Produção: Os Plebeus Avintenses
Dur. aprox.: 2h com intervalo
M/12 anos
Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt.