O Último Banho
O Último Banho
19 de outubro, no Cine Teatro Eduardo-Brazão
Sessões às 15h30 e às 21h30

Normas Covid-19: Para sua segurança, garantimos a higienização das instalações antes da abertura de portas e logo após o final de cada sessão. Os lugares são marcados, para assegurar o afastamento físico, pelo que agradecemos sejam respeitadas as indicações dos assistentes de sala. À entrada, deverá higienizar as mãos. É obrigatório o uso de máscara dentro do  Cine Teatro Eduardo-Brazão, durante toda a sessão.

Título original: O Último Banho
Realização: David Bonneville
Com: Anabela Moreira, Martim Canavarro, Margarida Moreira
Portugal, França
Drama| 2020
95 min.
M/16 anos

Josefina está prestes a fazer os votos perpétuos, mas tem de regressar à aldeia onde cresceu para o funeral de seu pai. Aí reencontra o sobrinho, abandonado pela mãe, e é compelida a adotá-lo. O regresso à casa de família transporta-a para um passado sombrio e para uma realidade de solidão e intimidade. A adolescência do sobrinho e a profunda religiosidade, o perigo de pecado e a ameaça de regresso da irmã, são desafios que terá de enfrentar. Todas as relações humanas não deixam de ser ambíguas e o amor não é fácil de dominar.

2,50€ (sessão diurna) | 3,50€ (sessão noturna)
Gratuito para portadores do Passaporte Cultural, maiores de 65 anos e reformados.
Bilhetes à venda na Ticketline (online e postos de venda) e nas bilheteiras dos Auditórios Municipais (AMG e CTEB)
Programa sujeito a eventuais alterações por motivos imprevistos.
Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt