Eventos 01 Dez 2021 O Meu Ano com Salinger Cine-Teatro Eduardo Brazão

Drama
101 min.
M/12 anos

Acabada de sair da faculdade, Joanna decide deixar a sua terra-natal e ir para a cidade de Nova Iorque para realizar o seu sonho de trabalhar numa editora literária. O que inicialmente seria apenas trabalho administrativo transforma-se num trabalho de assistente do mais desejado e reconhecido autor, J.D. Salinger.

2,50€ (sessão diurna) | 3,50€ (sessão noturna)
Gratuito para portadores do Passaporte Cultural, maiores de 65 anos e reformados.
Bilhetes à venda na Ticketline (online e postos de venda) e nas bilheteiras dos Auditórios Municipais (AMG e CTEB)
Programa sujeito a eventuais alterações por motivos imprevistos.
Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt
Atendendo às novas medidas de controlo da pandemia, a partir do dia 1 de dezembro é obrigatória a apresentação do certificado de vacinação COVID no acesso a eventos com lugares marcados. Pelo facto, agradecemos a comparência antecipada para que todos possam assistir à sessão de cinema.