Mandíbulas
Mandíbulas
28 de setembro, no Auditório Municipal de Gaia
Sessões às 15h30 e às 21h30

Normas Covid-19: Para sua segurança, garantimos a higienização das instalações antes da abertura de portas e logo após o final de cada sessão. Os lugares são marcados, para assegurar o afastamento físico, pelo que agradecemos sejam respeitadas as indicações dos assistentes de sala. À entrada, deverá higienizar as mãos. É obrigatório o uso de máscara dentro do Auditório Municipal de Gaia, durante toda a sessão.

Título original: Mandibules
Realização: Quentin Dupieux
Com: David Marsais, Grégoire Ludig, Adèle Exarchopoulos
França, Bélgica
Comédia, Fantasia | 2020
77 min.
M/12 anos

Quando os amigos simplórios Jean-Gab e Manu encontram uma mosca gigante presa no porta-malas de um carro, decidem treiná-la na esperança de ganhar muito dinheiro.

2,50€ (sessão diurna) | 3,50€ (sessão noturna)
Gratuito para portadores do Passaporte Cultural, maiores de 65 anos, reformados
Bilhetes à venda na Ticketline (online e postos de venda) e nas bilheteiras dos Auditórios Municipais (AMG e CTEB)
Programa sujeito a eventuais alterações por motivos imprevistosia.pt