Lugar para Dois
Eventos 18 Mar 2023 Lugar para Dois Auditório Municipal de Gaia
Auditório Municipal de Gaia
21h30

Depois do sucesso do cineconcerto "O dia em que o mar voltou”, onde o músico e escritor Miguel Gizzas fundiu 3 artes em simultâneo, numa tour que visitou as principais salas do país, o pioneiro mundial na escrita de romances musicais volta a inovar. O novo concerto de Miguel Gizzas é uma experiência inigualável: as 7 artes em simultâneo, um novo cineconcerto baseado no seu novo trabalho literário, Lugar para Dois, finalista do Prémio Leya 2018. Um espetáculo absolutamente inédito e imersivo, onde os espetadores serão rodeados pelo cinema, literatura, escultura, arquitetura, dança, pintura e música, numa fusão de artes inesquecível. M/6 anos.

Bilhetes à venda na Ticketline (online e postos de venda) e na bilheteira do Auditório Municipal.
Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt.