Ciclo de Formação Vila Nova de Gaia- Liderança e Gestão Desportiva - 2021
Eventos 05 Nov a 03 Dez 2021 Ciclo de Formação Vila Nova de Gaia- Liderança e Gestão Desportiva - 2021 Auditório do Arquivo Municipal
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, em parceria com a Sports Concept, apresenta o Ciclo de Formação em Liderança e Gestão Desportiva, que pretende contribuir para a aquisição e reciclagem de conhecimentos dos agentes desportivos de Vila Nova de Gaia nas áreas da gestão desportiva e liderança.

É destinado a todos os gestores desportivos, técnicos de desporto, treinadores e professores de Gaia, e todas as ações decorrerão em formato presencial, no Auditório do Arquivo Municipal de Vila Nova de Gaia. Os participantes poderão obter creditação profissional.

As inscrições são gratuitas para os participantes de Vila Nova de Gaia e as vagas são limitadas a 25 participantes por ação. Os interessados podem inscrever-se em: