Aniversário da PATA
Eventos 19 a 23 Abr 2022 Aniversário da PATA PATA
Para assinalar o primeiro ano desde a inauguração da Plataforma de Acolhimento e Tratamento Animal (PATA), a Câmara Municipal de Gaia preparou uma semana de atividades que envolvem as crianças, famílias e animais, tendo sempre como preocupação primordial a necessidade cada vez mais premente de consciencializar a população para os cuidados e para a proteção dos animais.

Assim, o objetivo destas iniciativas passa por contribuir para um processo de mudança de comportamentos e atitudes no futuro, integrando nas brincadeiras das crianças questões relacionadas com os cuidados a ter com os animais.

As atividades serão dedicadas aos mais pequenos, entre os cinco e os dez anos e serão desenvolvidas em grupos de cinco crianças.

A participação será livre, mas sujeita a marcação prévia, com um limite máximo de vinte vagas, através do contacto 22 374 24 45.