A Voz Humana
Eventos 31 Out 2021 A Voz Humana Cine-Teatro Eduardo Brazão
11h00
"A Voz Humana”, pelo Coro de Câmara da Escola de Música do Fórum Cultural de Gulpilhares

Maestrina Isabel Ventura
Coordenação artística de João Costa
M/3 anos

A voz, esse privilegiado meio de comunicação, constitui uma das mais belas expressões artísticas, quando cantada com afinação, projeção e riqueza tímbrica. Somente um trabalho árduo pode conduzir a tal desiderato, do qual também não pode dissociar-se a condição genética do cantor. Neste Concerto em Família, abordaremos, de modo ligeiro, os aparelhos do corpo humano diretamente ligados à formação da voz cantada e, com a ajuda dos naipes do coro, serão exemplificados os quatro grandes grupos da voz humana, no que à sua tessitura diz respeito.
Consulte aqui a folha de sala.

Mais informações através do tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt.