Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi

Histórias Felizes: o caso do Niko e do Kiko

Gatos adultos ganham nova vida em casa de Eliana Almeida
23-07-2014


São histórias felizes. Os animais adotados no Centro de Reabilitação Animal de Gaia têm colorido as vidas de muitas pessoas, que têm agora novos amigos. É o caso de Eliana Almeida, dona dos gatos Niko e Kiko.

"Fui ao canil e vi estes dois gatos, e não resisti. Percebi que são gatos ideais para se ter em apartamentos, e sobretudo para quem tem pouca disponibilidade. O pessoal do canil é todo extremamente simpático e atencioso. Vieram para junto de mim e sentiram-se logo em casa ", refere Eliana Almeida.

Niko e Kiko são gatos adultos - 7 e 10 anos respetivamente, e já motivam alguns cuidados de saúde. Eliana não viu na idade um impedimento, e a nova vida de Niko e Kiko tem decorrido sem sobressaltos.

"É um prazer proporcionar-lhes uns bons últimos anos de vida. Apesar das condições do canil serem ótimas, custava-me muito vê-los ali.", justifica a nova dona.

O Centro de Reabilitação Animal realiza regularmente ações de sensibilização para a adoção de animais, bem como ações de combate ao abandono durante as férias. Para mais informações estão disponíveis através do número 223742409.