- Página de Entrada
- Cidade
- Gaia Capital Portuguesa do Voluntariado 2026
- Projetos de Voluntariado Corporativo
- Associação dos Proprietários da Urbanização Vila D´Este
Associação dos Proprietários da Urbanização Vila D´Este - Projeto 20 | Auto-Cuidado Ap Vila D´Este
O projeto "Auto-Cuidado AP Vila D’Este” pretende requalificar o espaço de atendimento aos utentes, criando um ambiente mais acolhedor, confortável e funcional.
A melhoria das condições físicas permitirá oferecer um atendimento mais digno, humanizado e adaptado às necessidades da comunidade.
- Projeto 21 | Reformar para Formar - Sala 54
O projeto "Reformar para Formar – Sala 54prevê a remodelação de uma sala de formação, incluindo pintura, soluções de isolamento solar e aquisição de mobiliário adequado.
A iniciativa permitirá criar um espaço mais confortável e preparado para atividades educativas, ações de capacitação e formação comunitária.
- Projeto 22 | Acessibilidade da Entrega dos Cabazes
O projeto pretende melhorar a acessibilidade da zona de entrega de cabazes alimentares através da reconstrução da rampa de acesso e adaptação das portas existentes.
Esta intervenção permitirá garantir maior segurança, inclusão e conforto para todos os utilizadores, especialmente pessoas com mobilidade reduzida.