Notícias 27 Abr 2017 XXI ExpoColGaia decorre de 27 a 29 de Abril Sessão de abertura decorreu no Colégio de Gaia

A ExpoColGaia já faz parte da agenda do Colégio de Gaia e de toda a comunidade educativa. Para a 21ª edição, as expetativas são, uma vez mais, elevadas. «A alegria da criação: a aliança entre a Humanidade e o Ambiente» é o tema central desta edição, cuja sessão de abertura decorreu no Colégio de Gaia e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, do Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos, e do diretor do Colégio de Gaia, Padre António Barbosa.
Num trabalho contínuo ao longo dos anos, o Colégio de Gaia tem procurado abrir as suas portas à comunidade e este evento é prova disso mesmo. Ao longo de três dias, os alunos, desde o pré-escolar ao ensino secundário, mostram aos visitantes os seus trabalhos, ao mesmo tempo que é disponibilizada uma mostra da oferta formativa e das atividades da instituição.