Notícias 07 Mai 2017 Vila Nova de Gaia celebrou «As Melhores Mães do Mundo» Mais de 3.500 pessoas passaram pelo Parque da Lavandeira

O Dia da Mãe assinalou-se a 7 de Maio e em Vila Nova de Gaia este foi o momento ideal para celebrar e homenagear «As Melhores Mães do Mundo». Entre as 10 e as 15 horas, o Parque da Lavandeira foi palco de um piquenique que juntou mais de 3.500 pessoas. Mães, tias, avós e filhos desfrutaram de um conjunto de atividades especialmente desenhadas para que este fosse um dia único (jogos tradicionais, pinturas faciais, aulas de pilates e de zumba, jogos da SUMA e Hora do Conto, pela Biblioteca Municipal de Gaia). Mas… os pais também marcaram presença. As condições foram criadas pela Câmara Municipal de Gaia, com um único requisito básico: levar o almoço e boa disposição!

Com transmissão em direto na Rádio Nova Era, todos aqueles que não puderam estar presentes tiveram a oportunidade de acompanhar a iniciativa, que incluiu ainda um momento musical protagonizado por Mikkel Solnado. No final, ficaram os registos fotográficos que podem continuar a ser partilhados nas redes sociais com o #gaiaasmelhoresmaesdomundo.