Notícias 12 Nov 2016 União Académica de Avintes debateu igualdade de género O evento decorreu no salão nobre da junta de freguesia de Avintes
«Igualdade de género: obstáculos e caminhos a percorrer» foi o mote para a realização de uma conferência-debate a 12 de Novembro, no salão nobre da junta de freguesia de Avintes, sob a organização da União Académica de Avintes. Moderado por Isabel Fernandes e Emanuel Santos, o evento teve como oradores Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia, Maria José Magalhães, presidente da UMAR (União de Mulheres Alternativa e Resposta), Ana Guerreiro, criminóloga e técnica superior de prevenção da violência de género da mesma entidade, Teresa Medina, professora da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, e Joana Silva, investigadora da Universidade do Porto.