Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias 19 Jun 2019 Traço vencem 1º Concurso de Bandas de Garagem do Município de Gaia Banda vai atuar no Meo Marés Vivas
Os "Traço” venceram o Concurso de Bandas de Garagem do Município de Gaia. A banda composta por João Guimarães (bateria), Miguel Moura (teclados), Jorge Corujas (guitarra) e Tiago Santos (voz) recolheu a preferência do júri composto pelos artistas gaienses Mundo Segundo, Mila Dores e João Couto.

O concerto-final, que definiu o vencedor, contou com a presença das cinco bandas finalistas do concurso. Para além dos Traço, subiram ao palco do Centro Cultural e Social de Olival, no dia 19 de junho, as bandas "Amplifica-Dor”, "Cri The Coeur”, "Sugiru” e "The TreeHouse Experience”.

Após uma primeira fase onde foram interpretados dois temas originais por parte de cada banda, o júri decidiu alargar o frente-a-frente final a três bandas em vez das duas definidas originalmente. Passaram então à segunda fase "Traço”, "Sugiru” e "Amplifica-Dor”, tendo cada uma interpretado um tema para a decisão final. 

Os "Traço” foram os escolhidos pelo júri como vencedores e vão agora atuar no palco secundário do Festival Meo Marés Vivas. O Concurso de Bandas de Garagem do Município de Gaia contou com a participação de 21 bandas, de diversos estilos musicais. O concurso vai continuar no próximo ano.

Classificação Final 

1º lugar – Traço
2º lugar: Sugiru e Amplifica-Dor
4º lugar: Cri The Coeur e The TreeHouse Experience