Notícias 29 Abr 2017 Teatro Amador de Sandim celebrou 49 anos de existência Eduardo Vítor Rodrigues marcou presença no jantar comemorativo

O Teatro Amador de Sandim (TAS) celebrou o seu 49.º aniversário e, entre os eventos que assinalaram a data, decorreu, a 29 de Abril, um jantar festivo no Centro Social Luso Venezolano, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

Com 49 anos de história, o Teatro Amador de Sandim é, hoje, uma referência cultural e social na freguesia e no concelho, assumindo, ao longo do tempo, a sua importância no meio em que está inserido. Recorde-se que, no final de 2015, foi inaugurado o novo auditório desta coletividade que permitiu criar condições excecionais para a apresentação de espetáculos de teatro e música, servindo ainda toda a população envolvente, associações, escolas e grupos que tenham interesse em usufruir deste novo equipamento.