Notícias e Destaques 28 Set 2019 Sunviauto comemorou 50º aniversário Empresa organizou um momento celebrativo para colaboradores, familiares, clientes e entidades parceiras

A Sunviauto - Indústria de Componentes Automóveis S.A. celebrou, no dia 28 de setembro, o seu 50º aniversário e, para comemorar esta data, a empresa, sediada em Vila Nova de Gaia, organizou um evento para os seus colaboradores e respetivos familiares, alguns clientes e entidades.

Para além das visitas guiadas às duas fábricas, para que todos pudessem conhecer a atividade e os produtos feitos na Sunviauto, o programa do evento teve animação para adultos e crianças, um momento especial de celebração e um almoço convívio. A empresa recebeu, ainda, a visita do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e do presidente da união de freguesias de Pedroso e Seixezelo, Filipe Lopes. Também a AFIA (Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel), na representação de Adão Ferreira, e a AIMMAP (Associação dos Industriais Metalúrgicos e Metalomecânicos e Afins de Portugal), representados por Rafael Campos Pereira (vice-presidente executivo) e Mafalda Gramaxo (diretora-geral), as duas associações das quais a Sunviauto é associada, estiveram presentes e tiveram a oportunidade de, juntamente com alguns clientes, fazerem a visita acompanhados pelo diretor geral da empresa, Angel Robleño.

De acordo com as palavras do CEO, "temos de estar orgulhosos por ter atingido meio século de história nestes momentos tão complicados. Não é tarefa fácil fazer 50 anos num projeto empresarial, principalmente, na última década, onde os cenários mudaram e a adaptação a estes foram e, seguramente, continuarão a ser exigentes.”

Todos os presentes foram convidados a assistir ao descerramento de uma placa comemorativa produzida por colaboradores da Sunviauto, momento esse conduzido por Angel Robleño e Eduardo Vítor Rodrigues.