Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias e Destaques 04 Ago 2016 Serzedo Cultural já é uma referência em Vila Nova de Gaia A animação diária é da responsabilidade de cada uma das coletividades.
A terceira edição do «Serzedo Cultural - Festa da Comunidade» já está a terminar mas o sucesso foi, mais uma vez, garantido. Ao longo dos anos, as coletividades associadas foram percebendo a importância deste evento, que já se tornou uma referência no concelho, unindo esforços para que esta semana supere as expectativas. Noites de convívio e de divulgação do trabalho desenvolvido pelas associações, música e gastronomia foram as palavras de ordem desta edição do «Serzedo Cultural». 

A Associação Recreativa e Cultural de Serzedo, Associação de Socorros Mútuos de Serzedo, Clube Futebol de Serzedo, Grupo de Danças e Cantares de Serzedo ou a Associação de Taekwondo de Gaia são algumas das coletividades envolvidas neste evento que tem exigido um grande envolvimento da massa associativa. O presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, marcou presença e testemunhou o empenho de todos aqueles que têm feito do «Serzedo Cultural» uma marca na região. 

A animação diária é da responsabilidade de cada uma das coletividades e, após longas semanas de preparação, a verdade é que «nasceu» um cartaz apelativo e interessante para várias faixas etárias, com as atuações do Grupo de Cantares «Os Chalados», da «Banda 3D», «Los Cubanos», do Agrupamento Musical «Tekos» ou ainda um momento de stand-up comedy com o comediante Rui Xará.