Notícias 24 Jun 2018 Seniores encheram Pavilhão das Pedras Mais de trezentos idosos participaram nas Marchas Populares Séniores de Gaia
Mais de 330 idosos e um total de 21 instituições participaram, a 21 de junho, em mais uma edição das Marchas Populares Séniores de Gaia, que decorreu no Pavilhão Municipal Nelson Cardoso.

Organizado pelo GIS – Grupo de Instituições Séniores de Gaia, com o apoio da Câmara Municipal, este evento envolve as organizações participantes, e os seus utentes, na preparação do guarda-roupa e das coreografias, proporcionando momentos de interação e alegria a todos. Prova disso mesmo foi o resultado final apresentado no desfile das marchas, dedicadas ao S. João, onde a boa disposição foi um dos elementos reinantes entre todos.