Notícias 26 Jun 2017 Santa Casa da Misericórdia de Gaia celebrou 88 anos Na cerimónia foram homenageados os trabalhadores da Misericórdia
O dia 26 de junho foi de celebração para a Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Gaia. A propósito do seu 88.º aniversário, foi realizada uma cerimónia comemorativa, onde foram homenageados os trabalhadores da Misericórdia, entronizados novos irmãos e, ainda, apresentados novos voluntários. Na presença da vereadora da Câmara Municipal de Gaia, Elisa Cidade, houve ainda espaço para uma palestra em torno da temática «Dignidade Humana e Risco Social – Limites entre a autonomia individual e a intervenção institucional», com intervenções de Frei Fernando Ventura e de Maria Amélia Ferreira.