Notícias 04 Mar 2017 Rock Da House fez mexer Vila Nova de Gaia A primeira fase do evento decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal

O primeiro tour coreográfico de hip hop e dança urbana da europa chegou nos dias 4 e 5 de Março ao Pavilhão Desportivo Municipal de Gaia. Composto por cinco etapas distintas, quatro em território espanhol e uma em Vila Nova de Gaia, o Rock Da House (RDH), sob a direção de Irene Pallarés, é um Festival de Cultura Urbana focado no hip hop e na dança urbana e que tem como objetivo primordial difundir, exibir e promover o trabalho de coreógrafos e bailarinos destas modalidades. Cada um dos eventos RDH, a par do Urban Display – Campeonato de España Irene Pallarés, será uma classificativa que dará acesso à grande final europeia.

O evento desenvolveu-se em duas partes distintas: as masterclasses, para aqueles que desejaram ter formação com os membros do júri, e a competição de hip hop, dança urbana e estilos mais atuais, como new style, krump, house dance, dancehall ou waackin.

Aos participantes foi garantida a presença de um júri profissional reconhecido internacionalmente, que ofereceu um serviço de qualidade, reflexo da seriedade e da responsabilidade da organização.