Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias 05 Fev 2018 Richie Campbell traz a Jamaica ao MEO Marés Vivas O cantor Português vai trazer ao palco a sua nova mixtape «Lisboa»
Richie Campbell é a terceira confirmação para o dia 20 de Julho do MEO MARÉS VIVAS 2018.
 
O cantor Português vai trazer ao palco do MEO MARÉS VIVAS a sua nova mixtape "Lisboa" lançada no passado dia 2 de Fevereiro. A mistura do dancehall jamaicano com o R&B estão bem patentes em "Lisboa” e caracterizam o momento actual do artista, que depois de "Focused” e "In the 876” volta às sonoridades da sua primeira mixtape, "My Path”.
 
Será esta "vibe” que o artista lisboeta vai transmitir em pleno palco para todos os seus fãs no festival de Vila Nova de Gaia.
 
Em 2016 "Do You No Wrong” era a música portuguesa mais tocada nas rádios e single de platina. Foi este o tema que marcou o início de um novo ciclo na carreira do artista português.
 
Seguiram-se "Heaven”, single de ouro, e "Midnight in Lisbon”, já em 2017, todos eles com suporte visual na plataforma digital Youtube.
 
Todos os videoclips de RichieCampbell foram filmados em Lisboa, a cidade que o viu crescer como artista e a quem presta tributo atribuindo-lhe o título deste novo projeto, uma mixtape toda ela composta e gravada em Lisboa com Lhast, um dos produtores portugueses em maior ascensão. "A multi culturalidade da Lisboa moderna é a grande responsável pela diversidade de sonoridades na minha música, cresci a ir a festas de Reggae e Dancehall, a ouvir mornas na rua, afro-beats em discotecas, ou antes disso ainda, a ouvir R&B e HipHop na escola” - Richie Campbell.
 
No passado dia 28 de Novembro, o artista disponibilizou mais um tema no seu canal de Youtube, "Water” com a participação de Slow J e Lhast, sendo este mais um dos singles já avançados da mixtape.
 
A mixtape está disponível apenas em formato digital, nas plataformas Youtube, Spotify, Apple Music, Itunes, etc.

Info artista:
     

Na edição de 2018, o MEO MARÉS VIVAS pretende voltar a oferecer a todos os seus visitantes as melhores condições de acessibilidade e conforto, sempre com total respeito pelo meio envolvente, e indo de encontro às boas-práticas ambientais que levaram a que o festival de Vila Nova de Gaia fosse este ano distinguido com o prémio "Sê-lo Verde” atribuído pelo Ministério do Ambiente.
 
Enquanto parceira tecnológica do evento, a ALTICE irá disponibilizar:
  • MEO WiFi em todo o recinto: A qualquer hora, em qualquer lugar, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo, através da rede MEO WiFi;
  • Live streaming no Facebook MEO de todos os concertos autorizados pelas bandas. Desta forma, e num festival que esgota sempre os seus três dias, damos a oportunidade a que não pode vir de sentir um pouco os melhores momentos e algumas bandas do MEO Marés Vivas;
  • App MEO MMV 2018: a app mobile permite, acompanhar a evolução do cartaz, ter acesso a informações úteis, à planta do local, a perfis dos artistas e ter acesso a live streamings durante o festival. A mesma app está também disponível numa versão mobile, acessível em qualquer equipamento móvel.

Cartaz já anunciado: Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls, Rita Ora

BILHETES E PONTOS DE VENDA
O preço dos bilhetes para a edição de 2018:
  • Bilhete Diário: 35.00 eur
  • Passe Geral: 65.00 eur
  • Passe Geral VIP: 150.00 eur
Locais de venda: Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Masqueticket.com