Notícias 10 Out 2019 Reitora da Universidade de Cabo Verde visitou Gaia Judite Nascimento foi recebida pela vereadora da cultura, Paula Carvalhal
Judite Nascimento será uma das oradoras do TEDx Vila Nova de Gaia e, aproveitando a sua visita à cidade, a reitora da Universidade de Cabo Verde foi recebida, a 10 de outubro, na Casa-Museu Teixeira Lopes/Galerias Diogo de Macedo pela vereadora da cultura, Paula Carvalhal.

Além de reitora daquela instituição desde 2014, Judite Nascimento é presidente do conselho de administração da Universidade Virtual Africana, vice-presidente da Associação das Universidades da Língua Portuguesa, vice-presidente da Associação da Universidade de Língua Portuguesa para a Formação à Distância e membro da União Académica de Oxford.