Notícias 13 Mar 2017 Rádio Comercial comemorou 38.º aniversário em Vila Nova de Gaia A equipa do «Já se faz tarde» fez a emissão a partir da Loja Interativa de Turismo

Nas comemorações dos seus 38 anos, a Rádio Comercial tornou o dia 13 de Março uma data muito especial, com emissões feitas a partir de seis cidades de Norte a Sul. Entre os pontos escolhidos, a rádio trouxe a sua emissão do programa «Já se faz tarde», com Diogo Beja e Joana Azevedo, a Vila Nova de Gaia.
Foi a partir da Loja Interativa de Turismo que a equipa animou, entre as 17 e as 20 horas, não só os ouvintes mas também todos os presentes que, curiosos com as movimentações, não perderam a oportunidade de conhecer a equipa da Rádio Comercial e assistir a um concerto muito intimista de Miguel Araújo.
Também o vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Patrocínio Azevedo, não deixou passar esta oportunidade de dar os parabéns à rádio e a esta equipa em particular.