Notícias 28 Nov 2016 Protocolos com o Grupo Desportivo Arca de Noé e a Associação Recreativa de Canidelo Câmara apoia as duas instituições, para equipamento e reabilitação.

A 28 de Novembro decorreu a assinatura do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo com o Centro Cultural e Desportivo Arca de Noé e o acordo de colaboração com a Associação Recreativa de Canidelo.

O contrato-programa de desenvolvimento desportivo entre o município e o centro cultural e desportivo Arca de Noé tem por objeto a atribuição, pela Câmara Municipal, de um apoio financeiro para a aquisição de bicicletas para a prática de ciclismo, num valor de 8 mil euros. Relativamente ao acordo de colaboração com a associação recreativa de Canidelo, o protocolo visa regular o apoio do município para a reparação do telhado da sede da associação, através de uma comparticipação financeira até ao montante de 6 mil euros.

Durante a cerimónia foi ainda entregue formalmente a escritura de compra e venda que permitirá a construção do centro cívico de Canidelo e a reorganização do espaço envolvente à igreja de Canidelo.