Notícias 26 Nov 2016 Protocolo com o Clube de Hóquei dos Carvalhos 10 mil euros para obras no pavilhão

Durante o intervalo do jogo da equipa sénior masculina, a 26 de Novembro, foi assinado um protocolo entre a Câmara Municipal de Gaia e o Clube de Hóquei dos Carvalhos. Trata-se do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo entre o município e o clube para a atribuição de um apoio financeiro de dez mil euros ao clube para obras de beneficiação do pavilhão.

Além do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, a cerimónia contou com a presença do presidente do Clube Hóquei dos Carvalhos, Joaquim Costa e Castro, do presidente da junta de freguesia da união de freguesias de Pedroso e Seixezelo, Filipe da Silva Lopes, e do vereador do desporto da Câmara Municipal de Gaia, José Guilherme Aguiar.