Notícias 21 Ago 2019 Projeto «JN Todos» recruta voluntários para ajudar idosos Iniciativa no âmbito da parceria entre a Associação JN Solidário e a Câmara Municipal
O projeto «JN Todos», resultante de uma parceria entre a Associação JN Solidário e a Câmara Municipal de Gaia, está a recrutar voluntários para levar a efeito, junto dos idosos do município, a ação «Todos Podemos Ajudar». O objetivo desta iniciativa é dar resposta a situações pontuais que, pelos mais diversos motivos, não encontrem solução na rede social existente no concelho. Desde uma pequena reparação em casa a uma ida à farmácia, são muitas as circunstâncias em que o voluntariado pode atuar.
Residir em Vila Nova de Gaia e ter pelo menos 18 anos são dois dos requisitos que os candidatos têm de cumprir, além de serem pessoas responsáveis e comprometidas com o espírito solidário e de entreajuda. Trabalhar em equipa e assumir como seus os objetivos da Associação JN Solidário são outras das condições indispensáveis.
Os interessados podem contactar a equipa responsável através do email jnsolidario@jn.pt ou pelos números 912.515.855,  912.514.571 e  915.332.398.