Notícias 09 Set 2016 Projeto de requalificação da feira de S. Martinho foi apresentado A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia.
Foi apresentado, no passado dia 9 de Setembro, o projeto de requalificação da feira de S. Martinho, Vilar do Paraíso, numa sessão que contou com a presença de Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia, de João Paulo Correia, presidente da união de freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso, entre outras individualidades.

Como resultado de uma parceria entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal, trata-se de uma obra de vital importância para a freguesia, contando não só com espaço para a feira mas também para outras atividades, como estacionamento, jardim convívio, eventos, entre outros. Quanto ao financiamento, a Junta de Freguesia ficará a cargo dos projetos de arquitetura e especialidades, ao passo que a Câmara Municipal financiará a obra.