Notícias 13 Nov 2018 Presidência Aberta já passou por quatro freguesias Eduardo Vítor Rodrigues está a ouvir as preocupações da população
Madalena, Arcozelo, Mafamude e Pedroso já receberam o 3º ciclo da Presidência Aberta – Inteligência Territorial. Depois de uma breve apresentação das contas do município, Eduardo Vítor Rodrigues apresentou os dez pilares que têm suportado o desenvolvimento da cidade, com exemplos de projetos e obras que estão e estarão no terreno muito em breve. O presidente da autarquia terminou as sessões com vários exemplos de intervenções efetuadas na freguesia em causa, abrindo o momento para as sugestões e perguntas do público presente. Desde reclamações de obras a elogios à atuação do atual executivo, as pessoas são chamadas a intervir e a deixar um formulário preenchido que será, posteriormente, analisado pela equipa do município responsável pelo apoio ao cidadão.

Aproveitando estes momentos, foram ainda assinados dois protocolos nas cerimónias que decorreram em Mafamude e em Pedroso. Com a Associação Musical de Pedroso, foi assinado um acordo de colaboração no montante total de 7.500 euros, com vista a assegurar o respetivo funcionamento, durante o ano de 2019, no quadro da sua colaboração com a autarquia. Em Mafamude, foi assinado um contrato-programa de desenvolvimento desportivo entre o município e o Hóquei Clube Paço de Rei, no montante de cerca de 60 mil euros, para a realização de obras de reparação e reformulação dos balneários, cobertura, piso desportivo e reparação do sistema de iluminação do pavilhão.