Notícias 04 Jun 2018 Portugal sagrou-se vice-campeão no torneio internacional de basquetebol em cadeira de rodas Eduardo Vítor Rodrigues cumprimentou os atletas no final da prova
A seleção nacional de basquetebol em cadeira de rodas sagrou-se, no dia 3 de Junho, vice-campeã no primeiro torneio internacional de selecções, que se realizou em Gaia. Os austríacos venceram o torneio, acabando Portugal no segundo lugar à frente de Espanha e da República da Irlanda.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, marcou presença no final do torneio, cumprimentando os atletas que participaram na terceira jornada da prova, no Pavilhão Municipal de Gaia.

Recorde-se, ainda, que no dia anterior a seleção nacional tinha derrotado a República da Irlanda por 59-46 e a seleção feminina espanhola por 55-48.