Notícias 19 Out 2018 Pavilhão Municipal de Canidelo está mais perto da realidade Estrutura corresponde a um investimento de 1,3 milhões de euros
A Escola Básica de S. Paio acolheu, a 19 de outubro, a cerimónia de assinatura do auto de consignação da empreitada de construção do Pavilhão Municipal de Canidelo, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, da presidente da Junta de Freguesia de Canidelo, Maria José Gamboa, e do administrador da empresa responsável pela obra, a Full Projekts.

Correspondente a um investimento de 1,3 milhões de euros, com um prazo de execução de um ano, o equipamento irá nascer num espaço contíguo à escola básica S. Paio. O pavilhão terá uma área de implantação de 1.515 metros quadrados, destinando-se à comunidade escolar, aos utentes da CerciGaia e da APPACDM de Gaia e à população em geral. A infraestrutura irá reunir as condições para a prática de andebol, futsal, basquetebol e ténis, nas vertentes de competição, e terá, ainda, uma bancada com capacidade para 180 lugares.

O Pavilhão Municipal de Canidelo é, uma vez mais, um exemplo da aposta desta autarquia no investimento inteligente e sustentável, com benefícios diretos para a comunidade escolar e para a população.