Notícias 14 Out 2017 Palavras Soltas com «Os Azeitonas» Iniciativa decorreu no Cine Teatro Eduardo Brazão
O ciclo de conversas musicadas regressou no dia 12 de Outubro com a presença d’«Os Azeitonas», no Cine Teatro Eduardo Brazão. Com singles bem conhecidos do público o grupo, formado em 2002, é composto por Mário Marlon Brandão, Luísa Nena Barbosa e João Salsa Salcedo.

Enquadrado na iniciativa Cartão Municipal do Professor, o ciclo «Palavras Soltas» pretende ser, ao mesmo tempo, um momento em que os convidados recordam episódios marcantes das suas atividades profissionais. Na primeira fase, a iniciativa contou com a presença de artistas com percursos bastante distintos, nomeadamente: Sérgio Godinho, Mafalda Arnauth, David Fonseca, Sara Tavares, Blind Zero, Richard Zimler, Miguel Miranda, Carlos Alberto Moniz, Mundo Segundo e Diogo Piçarra.

Para Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia, "esta é uma iniciativa que permite conhecer o lado ‘humano’ dos artistas. Tivemos já verdadeiros momentos com pessoas da área da música ou da televisão e nenhum deles deixou de aproveitar para mostrar os seus dotes artísticos”.