Notícias 10 Fev 2017 «Palavras Soltas» com Mafalda Arnauth Nesta iniciativa, os convidados recordam episódios marcantes das suas atividades profissionais

O Espaço Corpus Christi recebeu, a 10 de Fevereiro, mais um momento de conversas musicadas intitulado «Palavras Soltas». A fadista Mafalda Arnauth foi a protagonista deste novo espetáculo, de um ciclo que tem sido, ao longo de todas as sessões, um sucesso. Com uma voz única, um estilo inconfundível e uma forma muito particular de estar no fado, Mafalda Arnauth tem trilhado uma carreira que lhe trouxe tanto de popularidade como de responsabilidade. Como cantora, autora e compositora, além-fronteiras, é hoje uma das fadistas mais reconhecidas no panorama artístico.
Embora se tenha formado em medicina veterinária, a sua paixão pela música, que se fez sentir desde pequena, acabou por vencer. Foi, aliás, no quinto ano de curso que Mafalda Arnauth contactou, pela primeira vez, com o mundo do espetáculo e, desde então, nunca mais parou.
Enquadrado na iniciativa Cartão Municipal do Professor, o ciclo «Palavras Soltas» pretende ser um momento em que os convidados recordam episódios marcantes das suas atividades profissionais. Além de Mafalda Arnauth, por aqui já passaram nomes sonantes do nosso panorama artístico, como David Fonseca, Sara Tavares, Blind Zero, Richard Zimler, Miguel Miranda ou Mundo Segundo.