Notícias 26 Jun 2017 «Palavras Soltas» com Diogo Piçarra Sessão decorreu no Cine Teatro Eduardo Brazão
O Cine Teatro Eduardo Brazão acolheu, a 26 de junho, mais uma edição do ciclo de conversas musicadas, intitulado «Palavras Soltas». Desta vez, o protagonista foi Diogo Piçarra, que presenteou o público com um talento que fez dele vencedor do programa televisivo «Ídolos». Num momento de enorme interação com a audiência, o artista partilhou algumas histórias que fazem parte da sua extensa carreira, ao mesmo tempo que cantou algumas das suas músicas mais célebres.

Enquadrado na iniciativa Cartão Municipal do Professor, o ciclo «Palavras Soltas» pretende ser, ao mesmo tempo, um momento em que os convidados recordam episódios marcantes das suas atividades profissionais. Além de Diogo Piçarra, por aqui já passaram nomes sonantes do nosso panorama artístico, como Sérgio Godinho, Mafalda Arnauth, David Fonseca, Sara Tavares, Blind Zero, Richard Zimler, Miguel Miranda, Carlos Alberto Moniz ou Mundo Segundo. Para Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia, "esta é uma iniciativa que permite conhecer o lado ‘humano’ dos artistas. Tivemos já verdadeiros momentos com pessoas da área da música ou da televisão e nenhum deles deixou de aproveitar para mostrar os seus dotes artísticos”.