Notícias 20 Dez 2018 Órgãos Sociais dos Bombeiros Voluntários da Aguda tomaram posse Cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia
No dia 20 de Dezembro, os órgãos sociais dos Bombeiros Voluntários da Aguda tomaram posse para o triénio de 2019/2021, numa cerimónia que contou com a presença do presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues e Patrocínio Azevedo, respetivamente. Além de alguns membros do executivo municipal, este momento foi, ainda, testemunhado por elementos da Capitania do Porto de Douro, da Liga dos Bombeiros Portugueses, da Federação de Bombeiros do Distrito do Porto, da GNR de Arcozelo, entre outros.
Conheça a nova equipa:
Presidente da Assembleia Geral: José Guilherme Aguiar