Notícias 11 Nov 2019 Órgãos sociais da ANDAEP renovam mandato para 2019-2023 Tomada de posse decorreu na escola secundária Dr. Joaquim Gomes Ferreira Alves
Celebrou-se, a 11 de novembro, a tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas (ANDAEP), para o período de 2019-2023.
O processo eleitoral, realizado no passado dia 31 de outubro, deu vitória à única lista concorrente (lista A), composta pelo mesmo quadro que liderou o último mandato da associação. Assim, mantêm-se na presidência da direção Filinto Lima, na presidência da Mesa da Assembleia Geral Álvaro Santos, e Jorge Sequeira a presidir o Conselho Fiscal.

A tomada de posse realizou-se na Escola Secundária Dr. Joaquim Gomes Ferreira Alves, em Valadares, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.