Notícias 22 Abr 2017 Olival Social celebrou 11.º aniversário Jantar juntou sócios, dirigentes, colaboradores e amigos

Na presença do presidente e do vice-presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues e Patrocínio Azevedo, e do presidente da União de Freguesias, Manuel Azevedo, a Associação para o Desenvolvimento de Olival festejou, a 22 de abril, 11 anos de existência, num jantar que juntou vários sócios, amigos, colaboradores, clientes e dirigentes. Além deste momento, a instituição organizou ainda uma festa que juntou as suas valências (creche, jardim de infância, Gai@prende+, Mais Jovem, Universidade Sénior e Centro de Dia) e que permitiu «viajar» pelo mundo, conhecendo ciganos, índios, havaianos, brasileiros, chineses, austríacos, japoneses e africanos.
Criada em 2006, a associação nasceu com o objetivo de criar respostas sociais para as necessidades da população da freguesia de Olival e da zona interior do concelho de Gaia, abrangendo as áreas da educação, apoio à terceira idade, apoio a famílias carenciadas, intervenção social e comunitária, formação profissional, cultura, desporto e lazer.